0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A vaidade masculina sempre foi um tabu, porém nos últimos anos a vergonha e o preconceito vêm dando espaço para homens que se cuidam e sabem valorizar um momento de cuidados pessoais. Já é notável a mudança de comportamento masculino. A busca pela beleza deixou de ser algo restrito feito apenas em casa. Eles estão em busca de estabelecimentos que vão muito além do batido “barba, cabelo e bigode”.

Segundo o proprietário da Inova Barbearia, Washington Miranda, os homens estão a procura de um atendimento diferenciado. “Eles não querem ir a um salão convencional, preferem um ambiente mais masculino que ofereçam um atendimento personalizado”, afirma. Por isso, as antigas barbearias estão acompanhando a tendência e se transformando em verdadeiros redutos de descontração e beleza.

A Inova Barbearia, por exemplo, há um ano oferece uma grande variedade de serviços diferenciados, incluindo barba, cortes e tratamentos capilares masculinos com produtos de primeira linha, manicure, limpeza de pele,  profissionais capacitados. “Temos clientes de todas as idades então não podemos nos focar em certo tipo de atendimento”, assegura Washington.

Além da beleza, a Inova Barbearia conta ainda bar que oferece cervejas, chopp Brahma, chopp especial, vinhos e bebidas não alcoólicas para o cliente passar o tempo enquanto aguarda o atendimento. Sendo esse um grande chamariz para os homens que não querem sentir que estão em um ambiente voltado para cuidados com a beleza. “Essa áurea de bar com os amigos é que faz o diferencial das barbearias modernas”, diz Washington Miranda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×