0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A barba se tornou uma forte tendência nos últimos tempos, é o que mais se vê são homens em busca de cuidados para manter a aparência de suas barbas. Existem diversas formas de se moldar a barba, e hoje vamos te contar um pouco sobre os tipos de barba para 2017. A tendência promete continuar forte.

LENHADOR OU LUMBERJACK

lumber2

O estilo de barba que está no auge e promete continuar sendo a desejada por muitos homens e a barba lenhador, conhecida também como Lumberjack.

Neste estilo o homem cultiva uma barba grande moldando sempre para que o crescimento leve a um formato arredondado. Esse estilo combina bem com várias formas de rosto,  e tem sido um dos modelos mais usados e cultivados.

MUTTON CHOPS

mutton

Muitos apelidaram esse estilo de barba pelo nome de “Wolverine”, para ter uma barba assim será preciso que você deixe os fios  das costeletas e da bochecha na mesma altura e eliminar os fios da barba somente da ponta do queixo até a linha dos lábios. Essa é uma barba mais desenhada.

CERRADA

cerrada

O estilo “barba por fazer”, conhecida também como “Barba Cerrada” é outra da lista das mais populares, isso por que esse modelo é o ideal para aquele homem que deseja ter uma barba, porém por algum motivo não poder deixar que os fios cresçam e apareçam demais.

Para ter esse tipo de barba basta realizar um corte semanal dos fios com aparador, e então desenhar a linha das bochechas e pescoço.

VAN DYKE

van

Essa é uma barba um pouco mais ousada, porém que já está sendo usada por muitos homens, a barba Van Dyke possui um bigode pontudo que pode ser modelado para cima e as laterais limpas, mantendo fios mais longos no queijo.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×